
Chattermill
Chatbots de Atendimento
pago
Copilot AI responde perguntas sobre CX, produto e marketing, melhorando o alinhamento, a eficiência e a produtividade da equipe.
Sobre a Ferramenta
Principais Funcionalidades
Respostas a perguntas sobre CX
produto e marketing
Melhora do alinhamento da equipe
Aumento da eficiência
Melhora da produtividade
Interface de perguntas e respostas
Quem Se Beneficia
- Equipes de atendimento ao cliente: obtenção de respostas rápidas e precisas para perguntas frequentes.
- Equipes de produto: obtenção de insights sobre o produto e melhoria do desenvolvimento.
- Equipes de marketing: criação de conteúdo e estratégias de marketing mais eficazes.
- Gestores: monitoramento do desempenho da equipe e tomada de decisões mais informadas., Empresas que buscam melhorar a comunicação e colaboração interna.
Pontos Positivos
Pontos Negativos
Ferramentas Relacionadas

Forethought
Plataforma de IA autônoma para suporte ao cliente que reduz custos e melhora a experiência do cliente.

Haptik
A Haptik usa IA generativa para otimizar a eficiência empresarial, reduzir custos, aumentar o retorno do investimento e melhorar a satisfação do cliente.

ChatInsight.AI
Chatbot de IA customizável treinado com dados específicos da sua empresa.
Adicionado em
12/11/2024
Categoria
Chatbots de Atendimento
Mercado
Negócios