
Chattermill
Copilot AI responde perguntas sobre CX, produto e marketing, melhorando o alinhamento, a eficiência e a produtividade da equipe.
Sobre a Ferramenta
Principais Funcionalidades
Respostas a perguntas sobre CX
produto e marketing
Melhora do alinhamento da equipe
Aumento da eficiência
Melhora da produtividade
Interface de perguntas e respostas
Quem Se Beneficia
- Equipes de atendimento ao cliente: obtenção de respostas rápidas e precisas para perguntas frequentes.
- Equipes de produto: obtenção de insights sobre o produto e melhoria do desenvolvimento.
- Equipes de marketing: criação de conteúdo e estratégias de marketing mais eficazes.
- Gestores: monitoramento do desempenho da equipe e tomada de decisões mais informadas., Empresas que buscam melhorar a comunicação e colaboração interna.
Pontos Positivos
Pontos Negativos
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Adicionado em
12/11/2024
Categoria
Chatbots de Atendimento
Mercado
Negócios