
Collab.com
Chatbots de Atendimento
pago
Software de contact center omnichannel com IA e relatórios para melhor experiência do cliente.
Sobre a Ferramenta
Collab oferece um software de contact center baseado em nuvem que ajuda empresas a alcançar o equilíbrio certo entre automação e interação humana, impulsionando a transformação digital.
Principais Funcionalidades
Solução omnichannel
IA integrada
Relatórios avançados
Integração com parceiros
Suporte a metas de negócios
Quem Se Beneficia
- Empresas que buscam melhorar a experiência do cliente, Negócios que desejam otimizar seus processos de atendimento, Organizações que precisam de uma solução de contact center escalável, Empresas que buscam integrar IA em seus fluxos de trabalho, Empresas de todos os tamanhos que buscam transformação digital
Pontos Positivos
- Solução omnichannel
- Integração de IA
- Relatórios detalhados
- Baseado em nuvem
Pontos Negativos
Ferramentas Relacionadas

DigitalGenius
Automação de atendimento ao cliente com IA para perguntas pré e pós-compra.

Gleen AI
Plataforma de IA generativa que oferece chatbots personalizados para atendimento ao cliente e suporte.

Voiceflow
Plataforma de criação e implantação de agentes de IA para experiências de suporte ao cliente.
Adicionado em
12/11/2024
Categoria
Chatbots de Atendimento
Mercado
Negócios