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Plataforma de chatbot empresarial que vai além da IA de texto para oferecer experiências automatizadas de atendimento ao cliente de próxima geração.

Sobre a Ferramenta

Hubtype oferece aplicativos conversacionais poderosos para transformar a automação do atendimento ao cliente. Melhore a satisfação do cliente com nossas ferramentas inovadoras. Oferece uma suíte de ferramentas e recursos que permitem construir, testar e implantar jornadas automatizadas e baseadas em agentes em escala. Inclui um construtor de chatbot de arrastar e soltar sem código, helpdesk, e suíte de análise.

Principais Funcionalidades

Construtor de chatbot de arrastar e soltar sem código

Helpdesk

Suíte de análise

Integrações com CRM

helpdesk

análise de dados e CMS

Segurança robusta com criptografia de ponta a ponta e certificação ISO 27001

Quem Se Beneficia

  • Empresas que buscam melhorar a eficiência do atendimento ao cliente, Empresas que desejam aumentar a satisfação do cliente, Empresas que precisam de uma solução de automação escalável, Empresas que procuram uma solução segura e confiável, Empresas que precisam integrar seu chatbot com seus sistemas existentes

Pontos Positivos

  • Aumenta a eficiência automatizando mais casos de uso e consultas.
  • Aumenta as pontuações CSAT e NPS fornecendo autoatendimento mais rápido e intuitivo.
  • Oferece uma combinação unificada de interações entre bot e humano.
  • Integra-se perfeitamente com a pilha de tecnologia existente.
  • Possui recursos de segurança robustos
  • incluindo criptografia de ponta a ponta e certificação ISO 27001.

Pontos Negativos

Ferramentas Relacionadas

Adicionado em

12/11/2024

Categoria

Chatbots de Atendimento

Mercado

Geral