
Help Center
Help.center é uma solução completa de base de conhecimento de suporte ao cliente com tecnologia de IA para ajudar os clientes a obter respostas instantâneas.
Sobre a Ferramenta
Help.center é uma base de conhecimento de suporte ao cliente com tecnologia de IA que permite que os clientes usem a pesquisa de IA e implantem um widget de bate-papo de IA em seu site para suporte conversacional. Oferece respostas instantâneas a perguntas de clientes usando IA, aumentando a satisfação do cliente. Adicione um chatbot de IA ao seu site e crie um portal de documentação de autoatendimento.
Principais Funcionalidades
Aprendizagem automática sem tempo de configuração inicial
Respostas a perguntas de chatbot e pesquisa de IA
Atalhos de teclado para todas as tarefas
Suporte multilíngue em escala
Suporte 24x7
Quem Se Beneficia
- Empresas que buscam melhorar o atendimento ao cliente, Empresas que desejam reduzir o número de tickets de suporte, Empresas que precisam de um portal de autoatendimento para seus clientes, Equipes de suporte que buscam aumentar a produtividade, Empresas que buscam suporte multilíngue
Pontos Positivos
- Integração com IA para respostas instantâneas
- Implementação de widget de bate-papo de IA
- Aumento da satisfação do cliente
- Portal de autoatendimento
- Importação de base de conhecimento com um clique
Pontos Negativos
Ferramentas Relacionadas

DailyBot
Assistente de chat IA que aprimora fluxos de trabalho para Slack, MS Teams e outros aplicativos de bate-papo.

Tiledesk
Automatize o atendimento ao cliente com chatbots e agentes de IA.

Hubtype
Plataforma de chatbot empresarial que vai além da IA de texto para oferecer experiências automatizadas de atendimento ao cliente de próxima geração.
Adicionado em
12/11/2024
Categoria
Chatbots de Atendimento
Mercado
Geral