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Um copiloto de IA que permite que os agentes de suporte resolvam consultas complexas de clientes instantaneamente, pesquisando no conhecimento interno da empresa.

Sobre a Ferramenta

Albus pesquisa o conhecimento interno da sua empresa (como Intercom, Confluence, Slack ou HubSpot) para ajudar os agentes a encontrar instantaneamente as informações de que precisam. Ele reduz o tempo gasto procurando respostas e melhora as taxas de resolução na primeira chamada, atuando como um colega confiável para os agentes.

Principais Funcionalidades

Busca integrada em múltiplas plataformas: Pesquisa simultânea em Intercom

Confluence

Slack e HubSpot

Respostas instantâneas baseadas em conhecimento interno: Fornece informações precisas e relevantes em tempo real

Melhoria na eficiência do atendimento: Reduz tempo de busca e aumenta resolução na primeira chamada

Assistência contextual para agentes: Atua como suporte inteligente sugerindo respostas apropriadas

Quem Se Beneficia

  • Agentes de atendimento ao cliente: Albus ajuda a encontrar rapidamente informações internas para resolver dúvidas dos clientes na primeira interação.
  • Equipes de suporte técnico: Albus facilita o acesso a documentação e procedimentos internos, permitindo que os agentes prestem um atendimento mais eficiente.
  • Profissionais de onboarding: Albus pode auxiliar novos funcionários a se familiarizarem com os conhecimentos e recursos da empresa de forma ágil.

Pontos Positivos

  • Melhora o tempo de primeira resposta e o tempo geral de resolução.
  • Integra-se com várias plataformas de conhecimento interno (Intercom
  • Confluence
  • Slack
  • HubSpot).
  • Reduz o tempo gasto procurando informações.
  • Aumenta a eficiência dos agentes de suporte.
  • Possui certificações de segurança como SOC-2 Type II
  • ISO 27001 e 27701.

Pontos Negativos

  • O preço não está disponível diretamente no site
  • necessitando de contato com a empresa.
  • Depende da qualidade e organização dos dados internos da empresa para fornecer respostas precisas.

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Adicionado em

12/11/2024

Categoria

Chatbots de Atendimento

Mercado

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